Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Coube-me sintetizar as opiniões sobre a campanha (cartaz) do PCTP-MRPP! E parece que em relação a este houve algum consenso!
Há quem ache que tecnicamente houve excesso de mensagens! Com imenso ruído e informação desnecessária (data das eleições)! Que este cartaz tem um layout horrível e uma foto amadora, sem maquilhagem e sem escolha de guarda-roupa! A única coisa positiva é darem a conhecer o nome do candidato sem pruridos, ou seja, consegue-se ler!
Outras opiniões consideram que este é um cartaz que qualquer um faria! Longe vão os tempos dos "Meninos Rabinos que Pintam Paredes"! O PCTP não precisa de tentar acompanhar os tempos em termos gráficos! Manter-se na linha dos murais devia ser estratégia! Não decidiram ir por aí mas também não inovaram! E deu nisto! O degrade na barra inferior resulta mal! E aqueles três links são completamente ilegíveis!
Por outro lado, numa nota divergente, muito do agrado do partido em causa, há quem considere que o MRPP - "Meninos Rabinos Pintores de Paredes" actualizou-se e em vez de se manter numa perspectiva gráfica, passou para os conteúdos (muito 2.0) e concentra-se na mensagem! E é preciso muito conhecimento estratégico para saber que o revivalismo está na moda para rebuscar o grito de guerra do "Não pagamos" contra as propinas! E a utilização da cor predominante das ambulâncias do INEM dá ao conjunto toda uma noção de emergência! E nada melhor que criar uma série de sites para passar muito bem a mensagem!
E depois há quem ache que o PCTP-MRPP exagerou nos pontos de exclamação! Eu não percebo esta observação!