Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Loulé :: PS

análise de Rodrigo Saraiva, em 31.07.13

aqui foi feito o enquadramento do cenário eleitoral em Loulé e analisado o primeiro cartaz do candidato do PSD. Hoje analisamos o cartaz de Vitor Aleixo, candidato do PS.

Genericamente um cartaz que não compromete e que me parece ser chamativo na rua, embora tenha alguns detalhes desnecessários, como a repetição de “autárquicas” e o “PS” logo a seguir ao símbolo. Mas detalhes. A opção da barra inferior ser em ondas já sabem que aqui no blog não granjeia simpatia e a única coisa que não gosto no cartaz é a camisa do candidato. Talvez se aquele penúltimo botão não estivesse abotoado … A Fotografia está bem conseguida e o candidato surge com um ligeiro sorriso.

O melhor do cartaz é o lettering, que imprime dinâmica ao cartaz. E o mais interessante é o tempo verbal escolhido para o slogan, dando-lhe um tom de mandamento. Um slogan que tenta demonstrar que a última presidência de Câmara apenas cuidava e pensava em alguns e não em toda a população.

O cartaz é inevitavelmente complementado com endereço do site e facebook da candidatura.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 09:04


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Imagens de campanha

Compilação e análise de imagens das Campanhas Portuguesas (e não só). Cartazes, folhetos e materiais digitais (e outros). O melhor e o pior. Os verdadeiros e não só.

Envio de contributos

imagensdecampanha@sapo.pt






Pesquisar

Pesquisar no Blog  


subscrever feeds