Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Depois do desaire eleitoral de 27 de Setembro passado, o Movimento Esperança Portugal volta à carga nos outdoors, desta feita dedicando-se às eleições para a autarquia de Lisboa. O candidato é o desconhecido José Costa Ramos. É preciso lembrar os leitores do Imagens de Campanha que nas últimas eleições legislativas o MEP, no concelho de Lisboa, conseguiu baixar as votações, em relação às eleições europeias, de 3,03% para 1,04%. Esta votação deixa José Costa Ramos com quase nenhumas possibilidades de conseguir ser eleito para a vereação da autarquia da capital. Tal resultado deve excluir também o MEP da composição da próxima Assembleia Municipal de Lisboa.
Mas vamos ao cartaz em si. O verde é bem utilizado e já aparece como imagem de marca do partido, quando à mensagem penso que devia ser mais concreta e oferecer alguma alternativa aos lisboetas - que na sua maioria não conhecem o projecto do MEP para Lisboa.
Quanto à imagem do candidato parece-me bem escolhida, embora um pouco fora de moda. A tendência é cada vez mais para se ampliar a face e não para mostrar o tronco. Os braços cruzados eram escusados.
Vamos ver que surpresas nos tem o MEP para mostrar até ao final desta última semana de campanha, estaremos atentos.