Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Santo Tirso

análise de Nuno Gouveia, em 09.09.09

João Abreu é o candidato do PSD à Câmara Municipal de Santo Tirso, liderada pelo socialista Castro Fernandes. 

 

O slogan "Santo Tirso Muda de Vida" está bem conseguido, e o cartaz principal apresenta-se positivo. Visualmente é bonito, e a postura pensadora do candidato ajuda a transmitir confiança ao eleitorado. 

 

Mas esta candidatura apresenta também cartazes temáticos. Nesses, o candidato muda de postura, o que até favorece a campanha, pois consegue-se manter uma coerência visual entre os mesmos. Um conjunto muito bem conseguido. 

 

 

 

 

 

 

 

Enviado por email. 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 18:53


já andam a falar aqui

De Luís Sá a 09.09.2009 às 22:44

Eh pá desculpem lá mas estes cartazes não estão nada felizes, principalmente o 2º

De Nuno Gouveia a 09.09.2009 às 22:59

Admito que possa haver diferentes opiniões. Obrigado pelo seu comentário.

De Teresa rebelo a 10.09.2009 às 16:07

De facto, o cartaz das criancinhas é assustador...

De Nuno Gouveia a 11.09.2009 às 00:18

Concedo que, reavaliando, as criancinhas não ficam lá muito bem nesse cartaz.

De josé alberto a 10.09.2009 às 14:58

muito bem conseguido.. estão muito apelativos e nao passam nada despercebidos.. parabéns ao mentor da camoanha

De Sónia Ferreira a 13.09.2009 às 13:12

Em grande mesmo!

De Manuel Monteiro a 23.09.2009 às 23:55

Concordo que a campanha do João Abreu em Santo Tirso está muito bem conseguida. Esses outdoors foram de uma fase da campanha que já terminou. Neste momento os cartazes são mais directos, podem ser vistos em http://www.flickr.com/photos/joaoabreu2009/sets/72157621655650312/show/

Comentar post



Imagens de campanha

Compilação e análise de imagens das Campanhas Portuguesas (e não só). Cartazes, folhetos e materiais digitais (e outros). O melhor e o pior. Os verdadeiros e não só.

Envio de contributos

imagensdecampanha@sapo.pt






Pesquisar

Pesquisar no Blog