Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Lisboa

análise de João Gomes de Almeida, em 08.09.09

Estes são os melhores cartazes da campanha eleitoral autárquica em Lisboa e muito provavelmente no país. A conjugação cromática é muito boa, não há confusão gráfica, não há demasiada informação, o slogan é bom e a foto é boa. Existe coerência com os restantes materiais de campanha, principalmente no que ao logótipo da coligação PSD, CDS, MPT e PPM diz respeito. Peca apenas por não ter o símbolo dos partidos - mas Santana Lopes também não precisa. Com estes cartazes Santana Lopes rouba eleitorado a todo o lado, consegue verdadeiramente unir Lisboa - sem precisar do afirmar, ao contrário de António Costa.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 15:56


já andam a falar aqui

De Luís Sá a 09.09.2009 às 15:08

Gosto do cartaz, não tenho qualquer problema em admiti-lo, mesmo não sendo apoiante do candidato do PSD, CDS, MPT , PPM (não é caldeirada, pois essa pelos vistos já tem dono, vá um rancho - que é aliás um prato que gosto muito - portanto um exemplo pouco feliz hehe ).
Agora a frase do cartaz pode também dar azo a muita "asneirada" e como tal não se admirem de aparecerem aí uns cartazes alternativos como por exemplo "faça o que fez no passado? Virgem Santíssima não por favor" :)
Não quero com isto lançar nenhuma ideia, atenção :)
Vão pondo mais cartazes, aqui o freguês deste blogue agradece-vos

Comentar post



Imagens de campanha

Compilação e análise de imagens das Campanhas Portuguesas (e não só). Cartazes, folhetos e materiais digitais (e outros). O melhor e o pior. Os verdadeiros e não só.

Envio de contributos

imagensdecampanha@sapo.pt






Pesquisar

Pesquisar no Blog