Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Celorico da Beira

análise de Rodrigo Saraiva, em 02.09.09

A situação política autárquica em Celorico da Beira é praticamente indescritível, visto merecer uma reportagem e não um post. Este ano o cenário ainda está mais baralhado com o regresso de um ex Presidente, mas numa candidatura independente.
 

Neste post ficam dois cartazes do candidato do PS, actual Presidente, mais conhecido – e assim se assume, ZéZé.
 

Os cartazes estão bem trabalhados graficamente. O slogan do primeiro aponta para a proximidade do candidato com os eleitores (semelhante ao da actual Presidente da CM Odivelas, que analisaremos).
 

O segundo tem uma fotografia que não transmite exactamente a ideia pretendida, mais parecendo uma imagem de um membro de um qualquer culto a aclamar a fé.
 

O logótipo da campanha, embora de um candidato do PS, com aquela “perna” do 9, faz lembrar a seta do PSD.


 

 

contributo enviado por mail

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 23:09


já andam a falar aqui

De Anónimo a 04.09.2009 às 03:42

Caro autor, o actual presidente da câmara não tem nada de PS , pois toda a vida foi CDS até candidato por esse partido há uns anos atrás, o que ele tem mais próximo do PS é o líder nacional ser o pinocrates e este ser mesmo pinóquio. Além disso é somente um meio para atingir um fim de uma certa familia cá do sitio.
Quanto às mãos limpas, não se trata de um culto, mas sim de uma reza para não perderem os tachos.
Quanto ao comentário anterior: sabe por acaso o senhor de quem é familia a Sr. Drª juiza que condenou Julio Santos?? sabe a que câmara e por que partido é candidato o Sr. Dr. juiz que aumentou a pena no tribunal da relação de Coimbra??
informe-se....

Comentar post



Imagens de campanha

Compilação e análise de imagens das Campanhas Portuguesas (e não só). Cartazes, folhetos e materiais digitais (e outros). O melhor e o pior. Os verdadeiros e não só.

Envio de contributos

imagensdecampanha@sapo.pt






Pesquisar

Pesquisar no Blog