Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Estarreja

análise de João Gomes de Almeida, em 31.08.09

Até ao momento este é para mim o melhor outdoor que eu já vi de eleições autárquicas e pertence ao candidato do PS em Estarreja, o Fernando Mendonça. As pessoas podem não gostar da fotografia e do fundo preto. A verdade é que a foto demonstra a felicidade do slogan e o fundo preto realça as letras verdes claras. O outdoor está limpo, moderno, bonito e muito diferente de tudo o resto que se vê por aí. Foi arriscado, podia ter corrido mal, mas ficou excelente. Parabéns.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 18:22


já andam a falar aqui

De Gracinda Pinho a 01.09.2009 às 22:39

Quer seja sobre o outdoor quer sobre qualquer outro aspecto da sociedade, haverá sempre ideias diferentes e há que as respeitar. Na minha humilde opinião, foge aos outdoors profissionais de políticos que, no momento da fotografia, fazem a cara mais santa que lhes for possível. Neste caso, foi um momento em que distraidamente alguém se divertia com as crianças que ali estavam.
Quanto à cor do outdoor, acredito verdadeiramente que poderá ter inúmeras interpretações e que dificilmente se chegue a um consenso mas, a meu ver, o verde, como cor da esperança, é o futuro que se avizinha. O negro à volta é referente ao passado e presente na política em Estarreja. Mas isto, saliento, é só a minha opinião.
Reflectindo mais a fundo, o preto não é só a cor do que é mau e terrível À morte de alguém o preto simboliza a tristeza mas também a saudade e o respeito por alguém que partiu.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Imagens de campanha

Compilação e análise de imagens das Campanhas Portuguesas (e não só). Cartazes, folhetos e materiais digitais (e outros). O melhor e o pior. Os verdadeiros e não só.

Envio de contributos

imagensdecampanha@sapo.pt






Pesquisar

Pesquisar no Blog  


subscrever feeds