Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Estarreja

análise de João Gomes de Almeida, em 31.08.09

Até ao momento este é para mim o melhor outdoor que eu já vi de eleições autárquicas e pertence ao candidato do PS em Estarreja, o Fernando Mendonça. As pessoas podem não gostar da fotografia e do fundo preto. A verdade é que a foto demonstra a felicidade do slogan e o fundo preto realça as letras verdes claras. O outdoor está limpo, moderno, bonito e muito diferente de tudo o resto que se vê por aí. Foi arriscado, podia ter corrido mal, mas ficou excelente. Parabéns.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 18:22


já andam a falar aqui

De Vítor Reis a 01.09.2009 às 11:38

Embora a ideia seja positiva e a mensagem interessante do ponto de vista de comunicação, este cartaz com fundo negro poderia ser utilizado em qualquer campanha de sensibilização para prevenção de acidentes rodoviários. Em parte alguma do mundo ocidental a cor negra é sinónimo de felicidade. Aliás o sentimento que desperta à primeira vista é exactamente de terror.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Imagens de campanha

Compilação e análise de imagens das Campanhas Portuguesas (e não só). Cartazes, folhetos e materiais digitais (e outros). O melhor e o pior. Os verdadeiros e não só.

Envio de contributos

imagensdecampanha@sapo.pt






Pesquisar

Pesquisar no Blog  


subscrever feeds