Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Santa Comba Dão é liderada pelo social-democrata João Lourenço, que de recandidata em coligação com o CDS/PP. A oposição socialista é protagonizada por Leonel Gouveia. O actual presidente esteve nas primeiras páginas dos jornais este ano, quando inaugurou a Praça Oliveira Salazar no dia 25 de Abril.
O cartaz do PSD apresenta um presidente sem gravata, confiante e com aspecto jovial. No slogan, talvez mudasse para "Crescer e desenvolver com confiança". Não é um cartaz inovador, mas pode cumprir o seu papel.
O candidato do PS apresenta cartazes temáticos, como já temos visto em muitos outros candidatos nestas autárquicas. O slogan "Acreditar no futuro" é comum, mas representa uma mensagem positiva para o eleitorado, importante para quem está na oposição.