Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Loulé

análise de Rodrigo Saraiva, em 27.08.09

Depois de aqui ter sido analisado o cartaz do candidato do PS em Loulé, recebemos por mail o cartaz do actual Presidente e recandidato pelo PSD, Seruca Emídio.
 

É um cartaz que me causa dupla reacção, visto ter bons pormenores e outros menos bem conseguidos. A fotografia do candidato podia estar melhor, com outra postura e aquele ponto rosa no final do slogan é desnecessário.
 

Mas é um cartaz que acaba por ter um forte impacto, pela força das letras do slogan. E este está muito bem conseguido. Transmite a ideia de alguém a quem o poder não transformou e que é uma pessoa “what you see is what you get”.
 

Uma nota, sobre algo que aqui ainda não foi focado. O endereço do website termina em ".org", optando, e bem, por não usar o ".com" que embora seja domínio universalizado, não deixa de ser "comercial".

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 23:52


já andam a falar aqui

De jlcr a 01.09.2009 às 15:04

Será que citações em inglês dão a ideia de inteligência e cultura?
Eu acho que é ao contrário: para alguém que comenta cartazes é de um provincianismo atrós a utilização de frases em inglês. Ora escreva de forma que todos entendam e na nossa lingua que é tão bonita e uma das mais faladas no mundo.

Comentar post



Imagens de campanha

Compilação e análise de imagens das Campanhas Portuguesas (e não só). Cartazes, folhetos e materiais digitais (e outros). O melhor e o pior. Os verdadeiros e não só.

Envio de contributos

imagensdecampanha@sapo.pt






Pesquisar

Pesquisar no Blog