Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Castro Marim :: PS

análise de João Gomes de Almeida, em 17.06.13

 

Não conheço o senhor Carlos Nóbrega e portanto ele que me desculpe: mas não confiava o meu voto a um candidato que tem o mau gosto de pôr na rua uma campanha como esta. Como já tinha dito, estes candidatos são aqueles que depois de eleitos vão ser autarcas também com mau gosto. Resultado? As maravilhas de materiais de comunicação que vemos das nossas autarquias, "monumentos arquitectónicos" manhosos e outras coisas do género.

Vou então tentar analisar isto:

1) A foto é a única coisa que escapa neste outdoor.

2) Onde é que o Sr. Carlos Nóbrega estava com a cabeça quando decidiu usar 3 fontes diferentes num outdoor 3 x 2?

3) Onde é que o Sr. Carlos Nóbrega estava com a cabeça quando decidiu usar 3 cores de fontes diferentes num outdoor 3 x 2?

4) Porque raio é que tem aquele desenho e porque raio é que está ali uma sombrinha perdida?

5) Não sendo este um material de comunicação ao Boom Festival, qual foi a ideia de usar este fundo?

6) Se o logo do PS da rosa está recortado, porque raio é que o logo do PS do punho não está?

7) Que raio de barra é aquela com o facebook e o site? Para quê pôr o endereço completo do facebook?!

8) Este tipo de headline é mais um que se inscreve na categoria: não-diz-nada-nem-coisa-nenhuma-e-ainda-por-cima-é-igual-aos-outros-todos.

Em suma, está mau. Há muito a melhorar e talvez a culpa não seja do Sr. Carlos Nobrega, mas sim da sua equipa de campanha. Mas por favor, senhor candidato mude lá isto.

PS - Era interessante arranjar também alguém que cole melhor os cartazes. 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 14:00



Imagens de campanha

Compilação e análise de imagens das Campanhas Portuguesas (e não só). Cartazes, folhetos e materiais digitais (e outros). O melhor e o pior. Os verdadeiros e não só.

e em 2009 foi assim


Envio de contributos

imagensdecampanha@sapo.pt






Pesquisar

Pesquisar no Blog  


Visitas