Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




MEP

análise de Rodrigo Saraiva, em 23.09.09

O MEP - Movimento Esperança Portugal, foi uma das novas forças políticas a concorrer nas eleições europeias, tendo por cabeça de lista Laurinda Alves.

 

Desta feita o cabeça de cartaz, liderando a lista de Lisboa, é o Presidente do movimento, Rui Marques. Há sondagens que apresentam a possibilidade deste ser eleito Deputado.

 

Este partido tem apresentado uma simples e apelativa imagem. O seu primeiro cartaz para as legislativas seguia a mesma linha das europeias, apresentando agora Rui Marques. O slogan é também destaque e está bem conseguido. O nome do movimento acaba por funcionar como um segundo slogan. A palavra "esperança" transmite confiança e algo novo, um contraponto à política e políticos dos últimos anos.

 

imagem tirada daqui

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 15:37


já andam a falar aqui

De Barão instalado a 23.09.2009 às 16:02

Este senhor tem muito bom ar e não precisa de fazer aquele ar à Ben-Stiller-no-Zoolander que o Marcos Perestrello exibe em todos os cartazes. Com as ideias que tem apresentado, se fosse de outro partido, seria figura de proa. A fonte está bem esgalhada, com o P trabalhado e o verde tem um tom mesmo na mouche. Não lhes desejo mal.

Comentar post



Imagens de campanha

Compilação e análise de imagens das Campanhas Portuguesas (e não só). Cartazes, folhetos e materiais digitais (e outros). O melhor e o pior. Os verdadeiros e não só.

e em 2009 foi assim


Envio de contributos

imagensdecampanha@sapo.pt






Pesquisar

Pesquisar no Blog  


Visitas