Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Arouca

análise de Nuno Gouveia, em 10.09.09

O PS apresenta o actual presidente, Artur Neves. Artur Miller, pelo PSD e Victor Brandão, independente e dissidente do PSD, são alguns dos opositores. 

 

O cartaz do PS tem, o que parece ser, uma folha no fundo do cartaz, o que lhe dá um visual agradável, mas que pode confundir. O slogan "presidente e disponível" apela ao comprometimento do candidato com o seu trabalho, mas a palavra "presente" não deveria estar em cima da face do candidato. 

 

 

"Chegou a Hora" é um slogan que apela à mudança e tem força, tal como "Por si, por Arouca". Talvez fosse melhor só utilizar um deles. O cartaz peca pela fotografia do candidato, que me parece fraca. 

 

 

Eu admito que sou fã destes cartazes que fogem um pouco do convencional e apresentam imagens de paisagens. Talvez a cor da palavra "Arouca" precisasse de outra força. Um apontamento extra: Se este cartaz já está espalhado por Arouca, é um erro ter lá o endereço electrónica, e depois estar em construção. Para isso mais valia não o colocar. 

 

cartazes enviados por email. 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 20:27


já andam a falar aqui

De Nuno Gouveia a 24.09.2009 às 13:05

Pois. De facto recebemos estes cartazes via email, e não sei se foi corrigido ou era uma versão beta.

Comentar post



Imagens de campanha

Compilação e análise de imagens das Campanhas Portuguesas (e não só). Cartazes, folhetos e materiais digitais (e outros). O melhor e o pior. Os verdadeiros e não só.

Envio de contributos

imagensdecampanha@sapo.pt






Pesquisar

Pesquisar no Blog