Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Oeiras

análise de Nuno Gouveia, em 07.09.09

A segunda e terceira vaga de cartazes de Isaltino Morais em Oeiras. Nos dois primeiros, a estratégia mantêm-se idêntica: A principal mensagem é: um voto em Isaltino é voto em si e nos seus. No terceiro cartaz, pela primeira vez aparece Isaltino Morais, acompanhado com os candidatos a presidente de Junta, transmitindo uma imagem de equipa. 

 

 

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 20:05


já andam a falar aqui

De Luís Sá a 08.09.2009 às 11:21

Sem dúvida bons cartazes, embora a mulher do primeiro cartaz parece antes uma bruxa que irá matar as criançinhas do que uma mãe dedicada e feliz com a familia :)

De João Santos a 08.09.2009 às 13:46

Bela campanha, segue uma linha e uma identidade desde o inicio, cada vez mais se entende o porquê da concepção dos primeiros cartazes serem realizados.

Parabéns

De Ricardo Barros a 08.09.2009 às 14:11

Para quem dizia que Isaltino teria "medo" de dar a cara, aqui fica a resposta clara. O homem não se esconde. Só quem não o conhece é que poderia pensar que a sua imagem não iria aparecer.

De António Vieira a 22.09.2009 às 18:26

Meus caros, aqueles que sempre criticaram a facto de Isaltino não aparecer nos cartazes, são os mesmo que necessitam de colocar os rostos nos seus para que sejam reconhecidos, uma vez que nunca aqui estiveram, aliás, existe um que nunca teve contacto com Oeiras, morando em Cascais e trabalhando em Lisboa.
A esses existia uma confusão na cabeça, o porquê de IM não mostrar o rosto. Deveriam saber um pouco mais de Oeiras para não caírem neste erro de ideias. IM é conhecido como ninguém em Oeiras, e a isso se deve pelo enorme desenvolvimento que O CONCELHO sofreu com este Senhor.
Aos restantes, deveria(m) ter-se mantido no(s) posto(s) de EMPREGO nas autarquias vizinhas....Ah desculpem, Foi(ram) dispensado(s)

Comentar post



Imagens de campanha

Compilação e análise de imagens das Campanhas Portuguesas (e não só). Cartazes, folhetos e materiais digitais (e outros). O melhor e o pior. Os verdadeiros e não só.

e em 2009 foi assim


Envio de contributos

imagensdecampanha@sapo.pt






Pesquisar

Pesquisar no Blog  


Visitas