Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Oeiras

análise de Nuno Gouveia, em 31.08.09

Isaltino Morais tem realizado excelentes campanhas. Esta não foge à regra, embora tenha cometido alguns exageros. Numa primeira fase, Isaltino apostou em quatro cartazes temáticos, pretendendo valorizar o emprego, a escola, a segurança e a família. Este último parece-me carregado numa exagerada dose de confiança da sua parte, dado que foi condenado num processo em que envolveu a sua própria família.

 

 

Estes são cartazes onde o nome do candidato apenas surge no canto superior direito, junto ao logótipo de campanha. A principal mensagem é: um voto em Isaltino é voto em si e nos seus. Desta forma, o candidato pretende transmitir aos eleitores o valor da confiança. Os últimos cartazes, "Eu voto em mim", seguem a mesma tendência. Mais uma vez Isaltino consegue uma boa campanha na rua. Resta saber se isso chegará para convencer os eleitores.

 

 

Uma nota apenas para o design: são cartazes bem conseguidos, mas com uma imagem demasiado parecida com a BP. 

 

 

 

 


 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 18:20


já andam a falar aqui

De Pedro Sá a 31.08.2009 às 21:52

Eu pelo contrário acho que está bastante aquém de outras anteriores, designadamente da de 1997, sob o lema "Oeiras tem Futuro".

Comentar post



Imagens de campanha

Compilação e análise de imagens das Campanhas Portuguesas (e não só). Cartazes, folhetos e materiais digitais (e outros). O melhor e o pior. Os verdadeiros e não só.

e em 2009 foi assim


Envio de contributos

imagensdecampanha@sapo.pt






Pesquisar

Pesquisar no Blog  


Visitas