Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Torres Novas

análise de Rodrigo Saraiva, em 30.08.09

O Nuno já aqui falou dos cartazes que fazem lembrar as candidaturas a associações de estudantes, onde se colavam o maior número possível de fotografias de apoiantes.

Este cartaz (formato mupi) da CDU, em Torres Novas, é mais um exemplo de como não fazer cartazes deste conceito. Mais que um conjunto de pessoas fica a imagem de um amontoamento de pessoas.
 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 13:54


já andam a falar aqui

De ze manel a 30.08.2009 às 19:42

Boa tarde. Aparentemente o seu post parece estar correcto. Mas quem anda frequentemente pelas ruas de Torres Novas encontra sempre alguém parado diante de um destes mupis da CDU e geralmente com o dedo apontado reconhecendo os rostos presentes.
-não esquecer que estamos a falar de um mupi...
Ou seja desafiando os cânones clássicos este cartaz cumpre a sua função. Eu próprio que tenho a minha cara lá estampada no tal amontoamento sou frequentemente confrontado pelo apoio à CDU.
Eis portanto um mupi que estando errado cumpre eficazmente a sua função. Ou de como o politicamente incorrecto por vezes funciona melhor que as regras estabelecidas. Há 4 anos sucedera o mesmo e portanto a CDU em Torres Novas repetiu a fórmula.
Há explicação?
Cumprimentos,
José pereira

Comentar post



Imagens de campanha

Compilação e análise de imagens das Campanhas Portuguesas (e não só). Cartazes, folhetos e materiais digitais (e outros). O melhor e o pior. Os verdadeiros e não só.

Envio de contributos

imagensdecampanha@sapo.pt






Pesquisar

Pesquisar no Blog