Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Almada

análise de João Gomes de Almeida, em 28.08.09

Eles dão a cara por Almada, ao que nos explica um amigo leitor, pelo facto dos candidatos da CDU e do PS não colocarem a "fronha" num único outdoor. Está certo, até podem querer dar a cara, mas nesta coisa do marketing político há formas e formas de dar a cara - em alguns casos mais vale não dar.

Temos onze pessoas no cartaz. Dos oito homens que aqui vemos cinco estão de gravata, um está de casaco e os outros dois de camisa. Todos estão de braços cruzados - a tal moda que aqui já foi muitas vezes falada. As três senhoras estão visualmente mais coerentes, todas de preto - estão de luto?

Já agora mais uns pequenos pormenores, o slogan nessa posição não funciona e convém que se coloque no outdoor o nome do candidato. Tentem lá outra coisa.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 13:38


já andam a falar aqui

De Luís Sá a 28.08.2009 às 14:09

Vamos lá ver se a Maria Emilia caso ganhe, cumpre o mandato até ao fim. Há quem diga que não, mas com a CDU, enfim....

De Bruno Ribeiro a 01.09.2009 às 23:55

Para colocar o nome do candidato no outdoor, convinha primeiro que isto fosse um outdoor...

Comentar post



Imagens de campanha

Compilação e análise de imagens das Campanhas Portuguesas (e não só). Cartazes, folhetos e materiais digitais (e outros). O melhor e o pior. Os verdadeiros e não só.

e em 2009 foi assim


Envio de contributos

imagensdecampanha@sapo.pt






Pesquisar

Pesquisar no Blog  


Visitas