Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Famalicão

análise de Nuno Gouveia, em 25.08.09

O candidato da coligação PSD/CDS-PP, Armindo Costa, apela à continuidade, no "Rumo Certo", enquanto o candidato do PS, Reis Campos, apela à "Força da Mudança". Curiosamente, este slogan foi também o utilizado por José Sócrates na candidatura a secretário-geral deste ano. Um erro do outdoor do PS é não conter o nome do candidato. Enquanto Armindo Costa, presidente há oito anos, não precisa de notoriedade, o candidato socialista deveria aproveitar o outdoor para promover o seu nome. Talvez já seja excessivamente conhecido em Famalicão...

 

 

Enviado por mail.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 18:15


já andam a falar aqui

De JSD Joane a 10.10.2009 às 02:56

Nós da JSD de Joane desenvolvemos há umas semanas uma artigo a criticar os cartazes do PS de Famalicão e o que escrevemos no mesmo vai exactamente de encontro a este vosso artigo, visto que expressamos as mesmas ideias.

Mas depois desse cartaz da "Força da Mudança" lançaram outro e depois desse também já lançaram outro. Porém, na internet ainda não está disponível o último cartaz uma vez que os inúmeros sites do PS de Famalicão e do candidato são ainda piores que os cartazes(!).

Cumprimentos

De JSD Joane a 10.10.2009 às 02:58

Já agora, o dito artigo que desenvolvemos encontra-se aqui: http://jsdnaopara.blogspot.com/2009/08/espera-cartaz-reis-campos.html

Cumprimentos

Comentar post



Imagens de campanha

Compilação e análise de imagens das Campanhas Portuguesas (e não só). Cartazes, folhetos e materiais digitais (e outros). O melhor e o pior. Os verdadeiros e não só.

e em 2009 foi assim


Envio de contributos

imagensdecampanha@sapo.pt






Pesquisar

Pesquisar no Blog  


Visitas