Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Oeiras

análise de Rodrigo Saraiva, em 22.08.09

Este post não serve para analisar ou comentar o cartaz em si. Mas de forma divertida, num contributo enviado por mail, não deixa de ser pertinente salientar que a localização dos cartazes também carece de cuidados.

 

A pessoa que envia a fotografia deu, ao ficheiro, o sugestivo nome de "césar augusto".

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 19:49


já andam a falar aqui

De Rodrigo Peixoto a 22.09.2009 às 18:17

É uma amostra de como a direcção desta campanha é uma estratega nata. Reparem que o pseudo-slogan está semi-tapado pela árvore, e isto não é um percalço da natureza, é propositado. Mudar o que está mal, é o slogan encoberto, para isso era necessário mostrar as alternativas, e isso ainda não conseguiram dizer. Excelentes Homens de Marketing Estratégico.

Comentar post



Imagens de campanha

Compilação e análise de imagens das Campanhas Portuguesas (e não só). Cartazes, folhetos e materiais digitais (e outros). O melhor e o pior. Os verdadeiros e não só.

e em 2009 foi assim


Envio de contributos

imagensdecampanha@sapo.pt






Pesquisar

Pesquisar no Blog  


Visitas