Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Vieira do Minho :: PSD/CDS e PS

análise de Rodrigo Saraiva, em 09.10.13

Em Vieira do Minho a população tem demonstrado que gosta de rotatividade. E que com muita rapidez tanto não elege, como a seguir elege, como a seguir volta a não eleger. E 2013 confirmou esta tendência. O PSD, em coligação com o CDS, voltou a ganhar derrotando o presidente Jorge Dantas (PS), que tinha ganho em 2009 e em 2005 tinha sido candidato derrotado.

No que diz respeito aos cartazes que nos chegaram, Jorge Dantas peca pela fotografia, demasiado sisudo, mas apresenta um cartaz melhor trabalhado graficamente do que o seu opositor, o Engenheiro Cardoso, que surge sorridente e empático. Exacto, o Engenheiro Cardoso. Um amigo a presidente. Duas opções de slogan que pretendem atingir o mesmo objectivo de proximidade e abrangência, mas que os resultados demonstram a preferência dos eleitores pelo engenheiro amigo. Será que as fotografias ajudaram a esta opção? 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 12:22



Imagens de campanha

Compilação e análise de imagens das Campanhas Portuguesas (e não só). Cartazes, folhetos e materiais digitais (e outros). O melhor e o pior. Os verdadeiros e não só.

e em 2009 foi assim


Envio de contributos

imagensdecampanha@sapo.pt






Pesquisar

Pesquisar no Blog  


Visitas